princ+lat

Oportunidade para Investimento




Excelente oportunidade para investimento. Uma das melhores moradias numa bonita e tranquila zona de Cascais, arrendada até 2017.



Excelente oportunidade para investimento. Uma das melhores moradias numa bonita e tranquila zona de Cascais, arrendada até 2017. Esta casa, muito confortável e com muito charme, seduz pelos seus interiores modernos com divisões espaçosas e abundância de luz natural.

Possui também um fantástica zona de piscina com deck em teka , zona SPA e cozinha gourmet. Uma casa única para alguém que aprecia o requinte e sabe receber os amigos. Uma casa para ser vivida!

 


Informação do Imóvel


Ref.Imobiliária
115-LV
 
Tipologia
Moradia Isolada
 
Estado
Usado
 
Nº Quartos
6
 
Área do Lote
1500 m2
 
Planta
Planta do Imóvel
Localização
Cascais
 
Categoria
Casas com jardim e piscina privada
 
Intervalo de Preço
III - De 750.000€ a 1.500.000€
 
Ano de Construção
1994
 
Área de Construção
750 m2
 
Certificação Energética
D
 

Agência(s) Mediadora(s) que comercializam o imóvel

Remax


Para mais informações sobre os imóveis apresentados, contacte por favor a agência mediadora imobiliária responsável pela sua comercialização. Para o efeito, poderá preencher o Formulário “Pedido de Informação Adicional de Imóvel” disponível nesta página, ou contactar directamente a agência mediadora através dos contactos fornecidos na Ficha da mesma. As agências mediadoras imobiliárias identificadas são parceiras estratégicas do Programa do “Living in Cascais” e estão qualificadas para prestarem um serviço de excelência no processo de selecção e aquisição de imóveis por clientes estrangeiros ou portugueses residentes no estrangeiro.

Pedido de Informação Adicional de Imóvel


Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

País (obrigatório)

Género:
 Feminino Masculino

Idade:

Mensagem


Nota: As informações relativas aos imóveis são da responsabilidade da Agência Mediadora Imobiliária. Aconselhamos a consulta do registo predial do imóvel na Conservatória do Registo Predial de Cascais.