VC_Imovel003A

Apartamento na Marginal




Apartamento com assinatura do Arquitecto Gonçalo Byrne



Debruçado sobre o mar e Avenida Marginal e envolvido pelo verde do Parque Palmela, encontramos o Estoril Sol Residences.
Este T3 com vista frontal para a Baía de Cascais conta com uma suite e dois quartos, uma ampla sala de estar e jantar, um lavabo social, cozinha equipada, garagem e arrecadação. Os acabamentos são de extrema qualidade: ar condicionado (sistema de quente e frio), janelas panorâmicas que se abrem em cima do mar.
Condomínio com: piscina interior e exterior, de um health clube, sauna e vigilância 24h e serviço de concierge.
No exterior existem jardins relvados e arborizados e acesso privado e direto à praia.
O condomínio localiza-se a breves minutos de Cascais, apenas 10 minutos da auto-estrada A5 que liga Cascais a Lisboa e a 25 minutos de Lisboa.

O edifício é um ícone em Cascais. Projeto de Gonçalo Byrne, arquitecto reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de sua extensa obra.
Para o arquitecto, “o projecto tem quase mais uma dimensão paisagística, geográfica, que arquitectural. Dialogar com esta grande unidade entre a Falésia, o Vale e a Natureza, articulando-a como uma Escultura frente ao mar foi o desafio que encarei. No contexto da minha obra trata-se de um projecto apaixonante, com o factor aliciante de se inserir no contexto urbano de Cascais, com toda a sua riqueza histórica e patrimonial, no âmbito de uma linha costeira de grande projecção internacional. Um desafio ao qual não resisti.”


Informação do Imóvel


Ref.Imobiliária
VC_Imovel003
 
Tipologia
Apartamento
 
Estado
Usado
 
Nº Quartos
3
 
Área do Lote
11600
 
Planta
Planta do Imóvel
Localização
Cascais
 
Categoria
Casas com vista mar
 
Intervalo de Preço
IV - De 1.500.000€ a 3.000.000€
 
Ano de Construção
2013
 
Área de Construção
185
 
Certificação Energética
B
 

Agência(s) Mediadora(s) que comercializam o imóvel

Vera Cartolano Remax Collection


Para mais informações sobre os imóveis apresentados, contacte por favor a agência mediadora imobiliária responsável pela sua comercialização. Para o efeito, poderá preencher o Formulário “Pedido de Informação Adicional de Imóvel” disponível nesta página, ou contactar directamente a agência mediadora através dos contactos fornecidos na Ficha da mesma. As agências mediadoras imobiliárias identificadas são parceiras estratégicas do Programa do “Living in Cascais” e estão qualificadas para prestarem um serviço de excelência no processo de selecção e aquisição de imóveis por clientes estrangeiros ou portugueses residentes no estrangeiro.

Pedido de Informação Adicional de Imóvel


Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

País (obrigatório)

Género:
 Feminino Masculino

Idade:

Mensagem


Nota: As informações relativas aos imóveis são da responsabilidade da Agência Mediadora Imobiliária. Aconselhamos a consulta do registo predial do imóvel na Conservatória do Registo Predial de Cascais.